Sobre trocas e devoluções
Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor (11 3254-0449) no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
A disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
Nossos clientes tem todo o direito de desistir da compra realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
Você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor (11 3254-0449) ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido. Você pode optar na troca do item comprado, por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca. br> Caso não tenha interesse em troca do item, estornaremos os valores.
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
- Nome Completo br> - Número do CPF br> - Nome do Banco br> - Número da conta bancária br> - Número da agência br> - E-mail br> - Telefone br>A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da Hopper Nutrition.